segunda-feira, 19 de março de 2012

Pregar o evangelho, essa é a nossa missão!

Hoje pela amanhã, ao ler criticas de um certo pastor sobre estar milionário com dízimos de fiéis, fiquei me perguntando será isso verdade??? Pode até ser. Mas não importo, se faço minha parte diante de Deus, o resto quem se responsabilizará é o pastor, ele dará conta diante de Deus.
       O que me preocupa mesmo é pessoas perdendo tempo com esses tipos de criticas, entrando em debates e discussões, pergunto: onde levará isso? Trará edificação para sua vida? O que vai ganhar discutindo, buscando encontrar a verdade?
          Meus amados, atentaremos para Jesus, o autor e consumador de nossa fé. Enquanto perdemos tempo com coisas banais, coisas importantes deixam de serem feitas. Pregar o evangelho, essa é a nossa missão!
         Quantas vidas deixaram de ouvir a palavra, porque você estava tentando convencer alguém de que nem todos pastores ou igrejas fazem isso.
Quantas pessoas morreram sem salvação porque você estava preso a discussões inacabáveis.
Quantos deixaram de receber uma oração, porque você falava incansavelmente para que a pessoa pudesse entendê-lo.
Poderia citar tantas outras coisas que você podia estar fazendo, para que mais e mais pessoas venham conhecer a Deus, pois é isso que Ele quer que todos conheçam a verdade. Porque a verdade é que liberta. E só assim entenderão o verdadeiro significado de servirem a Jesus.
Lembre-se que o seu tempo é valioso e sua missão é pregar o evangelho, como está escrito: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 
Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário